Sabemos que a queda pode ser dolorosa porque já caímos muitas
vezes no vale profundo, onde as lágrimas nos consumiram e onde julgámos não
haver saída. E ainda assim, carregando em nós as marcas de cada uma dessas
quedas, caminhamos à beira da falésia que dá para o mar imenso de sentimentos.
O mar atrai-nos, os sentimentos são muito fortes e impulsionam a entrega,
impelem a continuar. Sim, sabemos que apenas um passo à frente, há o
desconhecido, e nesse espaço todas as possibilidades estão em aberto, mas
escolhemos caminhar assim mesmo, sem arnês, e às vezes quase de olhos fechados.
Porque com eles fechados, sente-se melhor o vento, respira-se mais a brisa,
encontra-se melhor o coração do outro. E tudo vale a pena, quando dois corações
se encontram com esta disponibilidade, para percorrer o caminho à beira da
falésia que dá para o mar… De mãos dadas!
Porque há um infinito cá dentro, que não me cabe às vezes... Por isso escrevo, ideias, sentimentos, palavras sem sentido também... Eu no mundo, o mundo em mim, sempre de olhos e coração nas Estrelas, porque é de lá que venho, e é para lá que voltarei!
Mostrando postagens com marcador Só o Amor é real. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Só o Amor é real. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Sonho?
Ela às vezes fica assim, meio parada, e às vezes até fecha
os olhos, e às vezes até respira mais fundo, e às vezes até se toca para ver se
realmente está ali… Para ter a certeza que tudo o que está a viver, é real.
É que nem nos momentos de maiores devaneios, em que sonhou e
idealizou o que era para ela, a relação de amor que lhe “enchia as medidas”,
ela conseguiu imaginar tudo o que vive agora.
Em nenhum desses sonhos, ela sentiu o calor, a ternura, o
amor, a segurança, o fogo, o aconchego, o poder, daquele abraço.
Em nenhum desses sonhos ela viu a doçura, a força, a pureza,
a transparência, a calma, a água límpida e cristalina, daquele olhar.
Em nenhum desses sonhos ela imaginou, o sabor e o toque
quente e excitante, do corpo daquele homem.
Em nenhum desses sonhos ela imaginou toda a profundidade,
toda a luz, toda a beleza, toda a paleta de cores interiores daquele ser, que
ela ama.
Em nenhum desses sonhos, ela sentiu o que era ser amada
daquela forma tão forte, tão pura, tão natural, tão livre e tão intensa.
É que os sonhos
podem ser muito belos, mas nada se compara ao arrepio da pele, ao bater forte
do coração, às lágrimas de felicidade nos momentos de maior emoção... Isso ninguém consegue saber ao que sabe, até provar! J
Assinar:
Postagens (Atom)
