sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sonho?


Ela às vezes fica assim, meio parada, e às vezes até fecha os olhos, e às vezes até respira mais fundo, e às vezes até se toca para ver se realmente está ali… Para ter a certeza que tudo o que está a viver, é real.
É que nem nos momentos de maiores devaneios, em que sonhou e idealizou o que era para ela, a relação de amor que lhe “enchia as medidas”, ela conseguiu imaginar tudo o que vive agora.
Em nenhum desses sonhos, ela sentiu o calor, a ternura, o amor, a segurança, o fogo, o aconchego, o poder, daquele abraço.
Em nenhum desses sonhos ela viu a doçura, a força, a pureza, a transparência, a calma, a água límpida e cristalina, daquele olhar.
Em nenhum desses sonhos ela imaginou, o sabor e o toque quente e excitante, do corpo daquele homem.
Em nenhum desses sonhos ela imaginou toda a profundidade, toda a luz, toda a beleza, toda a paleta de cores interiores daquele ser, que ela ama.
Em nenhum desses sonhos, ela sentiu o que era ser amada daquela forma tão forte, tão pura, tão natural, tão livre e tão intensa.

É que os sonhos podem ser muito belos, mas nada se compara ao arrepio da pele, ao bater forte do coração, às lágrimas de felicidade nos momentos de maior emoção... Isso ninguém consegue saber ao que sabe, até provar! J

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Às vezes assusta quando sentimos que tudo é possível. Assusta, porque passámos tanto tempo da nossa vida, a viver com limitações, desencontros, dificuldades, a não conseguir aquilo que sonhámos tantas vezes, que quando sentimos que algo que vivemos agora, traz em si sementes de possibilidades infinitas, assustamo-nos.
Como se já não soubéssemos viver com tanto, como se já nos tivéssemos convencido a ter menos do que o infinito que merecemos. Como se não pudéssemos, como se não fosse real.
E depois respiramos, e sabemos no calor sereno do nosso coração que sim, que assim é que está certo, e que merecemos o melhor, porque para isso nos trabalhamos, para isso nos desafiamos, para isso aceitamos a missão desta vida, de sermos cada dia melhores Seres Humanos.
E então respiramos, e sabemos no calor sereno do nosso coração que sim, que tudo é possível desta vez, e que o medo, faz parte de darmos grandes passos rumo ao desconhecido. Sem medo, como saberíamos o que é ter coragem? E no fim de tudo, o que floresceria afinal em nós, se continuássemos apenas a caminhar na estrada segura e familiar de sempre?!

Às vezes sentimos que tudo é possível, e nesse momento damos o passo em frente, e saltamos sem rede, com o nosso coração em festa, confiante e entusiasmado como nunca.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Simplicidade


O que importa, é o Amor com que vivemos, e são as coisas simples, os sorrisos sinceros, os olhares que falam, os abraços sentidos, os momentos intensamente vividos, as sintonias e cumplicidades, a harmonia... E uma certeza no peito de estar tudo tão certo assim, que não podia ser melhor do que é. Não podia... :-) <3smile emoticon heart emotic