Porque há um infinito cá dentro, que não me cabe às vezes... Por isso escrevo, ideias, sentimentos, palavras sem sentido também... Eu no mundo, o mundo em mim, sempre de olhos e coração nas Estrelas, porque é de lá que venho, e é para lá que voltarei!
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Obrigada
Obrigada por esta vida, que me permite amar e ser amada a toda a hora, que me permite fazer escolhas, que me permite ver, ouvir e sentir, andar, correr, dançar, que me permite suportar outras vidas e ampará-las.
Obrigada por esta vida cheia, pelas minhas lágrimas e tristezas, pelas minhas alegrias e sorrisos, pelas dúvidas e pelas certezas, por toda esta dualidade, que me torna o ser que sou e que eu amo.
Obrigada por todas as vidas que se cruzam com a minha, cada uma diferente da outra, e que me ensinam, umas como exemplos, outras, como vias que eu não quero seguir, outras com pequenas flores que nascem na minha alma, com o toque da sua luz.
Obrigada por tudo o que aprendo e desaprendo, por tanto caminho percorrido e tantos passos dados para trás, pois tudo isso, faz parte desta minha vida, em que tento evoluir mais e mais, num continuo desejo de ser sempre uma pessoa melhor.
Obrigada...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário