quarta-feira, 1 de maio de 2013

Exactamente...


Saibamos nós dar o melhor exemplo, de Verdade, Honestidade, Amor, Felicidade, Alegria, Coragem. Para que quem se sinta perdido, possa sempre ter um farol, por onde se guiar.

Um comentário:

  1. A sua vida deve ser belíssima! Pelo que escreve, dá a entender que anda sempre alegre, cheia de amor no coração, sem nada que a derrube! ;-)
    Isso é o ideal de cada ser humano, viver a felicidade plena todos os dias da vida.
    Mas, na minha modesta opinião, e pelos anos de vida que já tenho, acho um pouco utópico viver constantemente nessa alegria. Pode viver-se por momentos, quando estamos connosco mesmos ou quando fazemos algo que gostamos ou estamos com quem amamos. Mas viver constantemente feliz, sem nada que nos deite abaixo, acho deveras dificil.
    A menos que sejamos egoistas ao ponto de o sofrimento de quem amamos não nos afetar nem a nós nem a nossa felicidade.
    Como posso ser feliz se perdi o grande amor da minha vida, a minha companheira de anos e anos? Não sei se ama alguém como eu amei a minha mulher, mas digo-lhe que perdê-la foi como perder um pedaço de mim...Não posso voltar a ser feliz porque sei que é impossivel. Nunca vou ter tanto amor no coração como tinha quando ela estava comigo...
    De todo o modo, muitos parabéns pela sua alegria. Continue a ser sonhadora e a ver o mundo de um modo cor-de-rosa; assim, de fato, pode alcançar a felicidade.
    Cps,

    ResponderExcluir