Porque há um infinito cá dentro, que não me cabe às vezes... Por isso escrevo, ideias, sentimentos, palavras sem sentido também... Eu no mundo, o mundo em mim, sempre de olhos e coração nas Estrelas, porque é de lá que venho, e é para lá que voltarei!
sábado, 7 de abril de 2012
A minha carta para hoje
A mensagem é a de prestarmos atenção ao nosso corpo. É importante cultivarmos o nosso intelecto, alimentarmos a nossa alma espiritualmente, mas é igualmente importante tratarmos do corpo, porque enquanto seres terrenos, necessitamos dele para andarmos por cá.
Devemos dar preferência a uma alimentação saudável, evitando gorduras, doces, alimentos pré-cozinhados. Devemos tentar fazer exercicio fisico, yoga, caminhadas, o que nos der prazer.
É também importante o descanso, quando sentimos necessidade dele, apanhar sol, respirar o ar fresco, evitarmos locais poluídos sempre que possível.
Devemos amar-nos como um todo que somos, e esse amor implica este cuidado para que o nosso corpo não se queixe demasiado, antes do tempo. É preciso ouvi-lo, pois ele fala connosco, muitas vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário