sexta-feira, 11 de maio de 2012

A subir...

Tem havido momentos conturbados, de completo confronto comigo mesma, com os meus medos, padrões, bloqueios. Depois algo se resolve dentro de mim, e subo mais um degrau na escada energética da minha vida e do meu ser.       
Sei que será assim muitas vezes, porque a vida é um aperfeiçoamento constante de nós mesmos, e da nossa forma de nos relacionarmos connosco, e com os outros, de outra maneira, para mim, não fazia qualquer sentido a existência humana.
No meu caso, toda a aprendizagem espiritual que tenho feito, todas as técnicas de limpeza energética e de cura, que tenho aprendido e utilizado, têm-me conduzido a novas questões, mas após a fase convulsa, vem sempre a resposta e a resolução, e sinto-me subir mais um pouco.
Nem sempre é fácil, a sensibilidade está à flor da pele, choro muito mais, mas também me rio com muito mais brilho dentro de mim, olho para dentro de mim todos os dias, goste ou não goste, estou atenta aos meus pensamentos, palavras e acções para com os outros e para comigo, e isso às vezes cansa-me um pouco.
Mas por outro lado já consigo sentir paz na maior parte do tempo, e quase sempre, em harmonia com as pessoas que estão à minha volta, vejo um caminho, vejo um sentido na vida e na morte, vejo o amor com outra liberdade e leveza, sinto-me cada vez mais livre. São mudanças subtis por vezes, talvez nem toda a gente repare nelas, mas eu sinto-as, sou mais feliz assim, e acredito que poderei fazer os outros mais felizes também. Por tudo isto, já não saberia viver de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário