terça-feira, 9 de abril de 2013

Regresso a casa

Cheguei aqui esquecida de tudo, sem saber qual o caminho, sem saber das ilusões deste mundo, sem medo, mas sem rumo. Deixei que me guiassem, que me mostrassem como viver nesta terra de ninguém. Deixei que me tornassem ainda mais amnésica do meu propósito, e vivi segundo o padrão, sentindo-me sempre fora do mundo, mas vivendo nele e experimentando todo o prazer, toda a dor, alegria, paixão, sofrimento, mentira, ignorância, emoção. Mergulhei neste mundo com todas as fibras do meu ser, para que a minha insatisfação e inadaptação me levassem a buscar a Verdade. Aquela que me trouxe cá, e que me levará de volta.
Agora, começo aos poucos a emergir das lamas deste mundo. Sinto a dor, a alegria, o prazer, a emoção, mas nada disso me define, nada disso me contém, nada disso me aprisiona, nada disso me consome mais, com nada disso me identifico

E respiro fundo… E sinto o Amor aninhado no centro do meu peito, e quando o sinto, tenho a certeza profunda, que é esse Amor Puro, que me vai levar de regresso a casa. E entrego-me sem reservas. Que assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário