sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Incontáveis momentos preciosos


Há pessoas especiais... que tocam a nossa essência e o nosso coração com uma delicadeza e com uma profundidade, que sabemos que nunca mais as esqueceremos.
E às vezes a vida flui noutra direção, e há que deixar ir, aceitar o que foi e o que é, e soltar. Nunca sem saudade, nunca sem lágrimas, mas com o coração cheio de amor e gratidão, porque o vivido e aprendido ficará para sempre guardado. Incontáveis instantes preciosos, que fizeram com que sempre valesse a pena.

Aprendi tanto e tanto e tanto, que não saberia explicar ainda que o quisesse. E tudo o que aprendi, tornou-me mais rica, mais autêntica, mais consciente de mim mesma, com mais força para ser cada vez melhor, sem medo.
E porque pessoas assim especiais entram na minha vida, eu sinto-me abençoada.
Obrigada
Sei que continuaremos sempre, a zelar um pelo outro, seja de que forma for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário