segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Agradeço



Agradeço...

Por todas as flores que nascem na minhas Primaveras, e que eu contemplo, e partilho, e cuido.
Por todas as flores  que se desfolharam no meu regaço, agredidas pelas tempestades dos meus Invernos.
Por todas as flores que me ofereceram, sem que eu esperasse, sem que eu pedisse, sem que eu quisesse.
Por todas as flores cujo aroma fugaz e leve, me extasiam e me libertam, por segundos, ou por toda a eternidade.
Por todas as flores que nunca o chegaram a ser, porque eu as matei, porque eu as cortei, eliminei, arranquei, do meu solo fértil e sedento, mas medroso e fugidio.
Por todas as flores com espinhos, onde me corto e sangro, mas também me regenero e cresço.
Por todas as flores que ainda irão nascer, e cujas sementes eu planto com Amor e Silêncio.

Agradeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário