terça-feira, 19 de março de 2013

Encontrar-ME

Procurei-te tanto tempo… Pensei que te amava, segui-te, revoltei-me, reneguei-te…
Insatisfeita sempre, cansada da procura, cansada da ilusão e desilusão, que experimentava a cada passo do caminho! No fundo, procurei-te sempre fora, sempre nos outros. Procurei-te em conceitos que me ensinavam, em exemplos que nunca consegui seguir. Procurei-te sem saber onde, nem para onde, sempre perdida!
Agora, quando tudo é Silêncio em mim, encontro-te, e sinto que nada do que eu imaginei ou idealizei, se compara ao que és na verdade. Pureza, Amor, Luz, Paz… O Fogo da Vida, a Luz da essência, a Verdade. Muito mais para além das palavras, muito mais para além dos sentidos físicos, muito para além deste mundo.
Procurei-te a ti, encontrei-me a mim e ao que SOU, por fim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário