quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dia 1 do ano de 2015

E ontem à meia noite, toda eu era Silêncio, Agradecimento e Benção. Não brindei, não gritei, não subi à cadeira, não comi 12 passas, não me "diverti"... Mas de dentro do meu peito, gritei silenciosamente as palavras que ele me pediu, comprometi-me com aquilo que senti que me devia comprometer e chorei. De alegria, de tristeza, de felicidade, de compaixão, de enternecimento... Despedi-me, e abri os braços ao que vier.

Acredito que para mim, será um ano muito importante, intenso, e de grandes escolhas. Sei que vou tentar fazer sempre o meu melhor, em cada momento. Sei que vou continuar a alimentar os meus sonhos, cada vez mais e mais. Sei que vou dar de mim, tudo o que puder e conseguir, para ser cada vez mais Amor e Luz, para me tornar cada vez mais autêntica e cristalina. Acredito na força do Amor, e é inundada e movida por essa força, que quero viver os 365 dias de 2015. Só assim será possível ter um ano FELIZ!

Que saibamos ser felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário