terça-feira, 20 de janeiro de 2015


Grata por esta vida, que escolho em cada momento. E grata também, pelos anos em que acreditei que a vida me era imposta, e em que senti o vazio de não saber quem era. Grata por todos os anos em que vivi fechada na minha própria mente, esquecida, e sem saber afinal o que fazia aqui neste mundo, mas que, apesar de toda a dor, me permitiram sonhar, querer, tentar, procurar, ser mais, saber mais, ir mais além, e me fizeram chegar onde estou hoje. Grata por esta sensação de Infinito no peito, e por este sentimento de que ainda tenho tanto para fazer, concretizar, Amar, Ser. Grata pela sensação de eternidade, constante, presente, como uma Luz sempre acesa.

Grata por esta vida escolhida, e por cada vida que cruza o meu caminho! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário