terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Gratidão


Sou grata por existir, por ter a possibilidade de crescer interiormente e aprender a ser uma pessoa melhor. Pela saúde que tenho, e pela luz  e coragem interior, que me permitem lutar e agarrar a vida com toda a força.
Sou grata pelo meu filho que me enche o coração, até transbordar de tanto amor.
Sou grata pelo meu trabalho que apesar de não ser o meu sonho, me permite garantir o sustento, e conforto necessários.
Sou grata pela minha família linda, maravilhosa, que me apoia tanto, e me aceita como eu sou.
Sou grata pelos meus amigos mais recentes, e pelos mais antigos, que se mantém ao meu lado, que conhecem o meu melhor e o meu pior, e que me fazem sorrir e levantar a cabeça, quando às vezes me falta o alento.
Sou grata pelo amor que sinto, e que sei que sentem por mim. E que me enche o peito, me faz sonhar e voar. Mesmo quando magoa!
Sou grata pela vida em toda a sua plenitude, pelo sol, pela chuva, por este planeta maravilhoso que nos sustenta e por todas as vidas que nele habitam.

Sou grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário