terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje olho para o céu, e sinto o Universo em mim

Se há um dia em que conseguimos sentir amor incondicional em vez do amor egoísta do costume, já é uma grande vitória. Hoje é esse dia para mim.
Às vezes falamos com pessoas que nos abrem os olhos, e nos fazem olhar para o que estamos a ser verdadeiramente. Fazem-nos ver o quanto estamos a ser inconsistentes com o que defendemos, e fazem-nos perceber que não há só um lado da mesma história.
Hoje deixei de olhar para o meu umbigo e sinto-me muito bem com isso. Sinto-me mais livre, para amar, para me amar a mim mesma, para entender. Sinto-me livre para abrir mão, e entregar ao universo. O que for melhor para todos, acontecerá, quer eu queira quer não.

Mas isto é hoje… Porque esta “coisa” do desapego é uma luta interior, dá trabalho e não sei se amanhã irei conseguir. Mas se conseguir, serei certamente muito mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário